data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Leonardo Catto (Diário)
Após uma das unidades do supermercado Rede Vivo ser alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira em Santa Maria, o caixa eletrônico que foi arrombado deixará de funcionar no local.
Homem é baleado no Bairro Tancredo Neves
De acordo com a assessoria de comunicação do mercado, essa não foi a primeira vez que o estabelecimento, que fica na Avenida Hélvio Basso, próximo do Trevo da Uglione, foi alvo de criminosos. No crime desta madrugada, o caixa eletrônico do Banrisul foi aberto pela parte de trás com um maçarico, e o dinheiro foi furtado.
O atendimento no supermercado já foi normalizado.
A assessoria de comunicação do Banrisul afirmou que o banco não irá se manifestar: "O Banrisul comunica que informações sobre assaltos são prestadas pela polícia, responsável pelas investigações".
Jovem santa-mariense é assassinada em Caxias do Sul
O CASO
A Brigada Militar estima que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Funcionários do estabelecimento perceberam o arrombamento ao abrir o local na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h.
Pelo menos dois indivíduos entraram pelos fundos do estabelecimento. Os sensores de alarme foram bloqueados com garrafas pet. De acordo com uma funcionária que não foi identificada, nenhum produto foi roubado. Entretanto, o caixa eletrônico do Banrisul foi aberto pela parte de trás com um maçarico, e o dinheiro foi furtado. Não há outro caixa eletrônico no local.